Holonyak

Primeiro equipamento de depilação a LED do Brasil já ocupa espaço no mercado estético

O Holonyak é o primeiro equipamento de depilação a LED do Brasil. Lançado em 2020, já ocupa o seu lugar nas principais clínicas de estética do país e promete revolucionar ainda mais o mercado nos próximos anos.

Isso porque, o aparelho representa uma mudança na maneira de conduzir a epilação – a eliminação completa do pelo – sem precedentes, com eficiência maior e aplicação recomendada para todos os tons de pele.

“Quando começamos a desenvolver o Holonyak, pensamos especialmente em pessoas com fototipos altos, que enfrentavam constantemente negativas na hora de fazer depilação a laser”, afirma Thiago Gonzalez, vice-presidente da Adoxy.

De acordo com Gonzalez, a nova tecnologia também propõe mudanças na rotina do aplicador, visto que o manípulo utilizado para este fim, conhecido como spot, se mantém resfriado durante todo o procedimento. “O spot do Holonyak atinge até -15°C, com mais conforto ao paciente e segurança ao profissional de depilação”, explica.

Ainda dentro das vantagens em termos de economia, o uso do LED dá ao aparelho uma durabilidade dez vezes maior na comparação com o laser. Enquanto o laser pode disparar até 10 milhões de pulsos com perda de eficiência em torno de 30%, o Holonyak pode disparar mais de 100 milhões de vezes com perda inferior a 10%.

Saiba mais https://adoxy.com.br/produtos/holonyak/

WhatsApp: 24 2232-5750

Email: atendimento@adoxy.com.br

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Adoxy

Voltar ao topo